terça-feira, 7 de junho de 2016

Boa noite,

Parando aqui pra meditar numa dor que não tem precedentes... a dor de uma mãe.
A mídia gospel não fala de outra coisa a não ser o desespero de uma mãe que olha por uma pequena janela de vidro,com hora marcada para um afago, o seu jovem filho que foi acometido de uma doença poderosíssima, a meningite viral. Ela causa sintomas desagradáveis,um deles são as convulsões. Para qualquer mãe já é difícil ver seu filho levar um tombo de bicicleta, skate, prender o dedo na porta, ter uma febre inexplicável ( na maioria dos casos rsrs), imagina ouvir de um médico que seu filho, seu descendente, seu pedaço mais importante agora está desacordado, sem hora pra despertar, se é que despertará :(
Meu coração dói, chora, sangra. Estou em dores internas terríveis, cada informação negativa deixa meu coração em frangalhos.. Só por ele? Não, por uma família inteira,por um pai, por uma mãe, por um irmão. Se eu conheço?? Sim, pelo poder de Cristo somos irmãos na fé, esperamos a mesma herança,somo co herdeiros das mesmas promessas!
Escrevo este pequeno desabafo, pois sei o quanto é importante a união, a fé e o amor, e isso, por mais escasso que esteja, ainda existe em nosso meio.
Amados, peço a todos que lerem esta postagem, parem um minuto e analisem quantos estão precisando de nossas orações neste exato momento. A paz de Deus seja sobre cada um e suas famílias e seus projetos e creia que se Deus é por nós, quem será contra??

Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário