sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A tempo para todas as coisas...

Janeiro de 2106, toda a família planejando passar o Natal unidos na fazenda de uma das irmãs. Muitos planos para para conseguir reunir a família toda em um ambiente e matar a saudades, porem, em abril tivemos a notícia que um de nossos irmãos tinha um tipo de eclerose que o daria em torno de 2 a 5 anos de vida.
A primeira reunião antecipada. Eram medicos, exames, gastos e muita fé, principalmente fé, que é o que nos tem sustentado até aqui.
Em outubro, seis meses depois estávamos angustiados com meu pai que estava se sentindo mal, muitos sintomas e exames e nada conclusivo até, em novembro pagarmos uma tomografia e a revelação da dor era esperada devido demais sintomas, linfoma não hodking alto grau. Segunda reunião antecipada...
Hoje, sexta-feira 16 de Dezembro 2016 estou aqui no hospital Marcio Cunha unidade 2 quarto 110.3 ao lado do meu pai que já está aqui há 18 dias, fraco, mas confiante que agora não é mais qualquer pessoa, mas é um peregrino nesta terra, e como qualquer um de nós, estamos de passagem, com a confiança de quem sabe que o melhor está por vir. Meu pai aceitou Jesus como seu Salvador e agora tem seu nome no hall dos que serão chamados pelo nome naquele dia.
O Natal? Quem precisa dele quando temos um tesouro maior! Afinal pra tudo tem um tempo e mesmo que façamos planos, a resposta final sempre vem de Deus.
Um ótimo dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário