Boa tarde amados! que a glória do Senhor, e a sua paz que excede todo entendimento seja sobre cada leitor ;)
Gente, à dias eu queria escrever, mas a correria não me permitiu... Hoje estou de férias \o/ e separei um tempo para retomar o que tanto amo fazer: Falar do amor de Deus sobre nós.
Minha última postagem foi em 16/12/2016...é faz tempo. Foi escrita no tempo mais difícil que já vivi em toda minha vida, sem sombra de dúvidas. Meu pai faleceu no dia 31/12/2018 pouco antes da meia noite, não esqueço os momentos sombrios no hospital, mas a força que meu pai recebeu do céu nos contagiou impedindo que ficássemos desesperados, tristes sim, mas angustiados ou desanimados nunca! Sabíamos para onde ele havia ido morar.
O ano seguinte (2017) foi de terror psicológico para nossa família, eu passei 06 meses em tratamento pois meu psicológico se abalou de tal forma que desmoronou minhas defesas, com isso fiquei fraca, apática, sem paciência, sem vontades, com medos, quedas de cabelos, menstruação atrasada, insônia, culpa entre outros...porém com tudo isso preso dentro de mim, querendo gritaaaar...
aproveitava os cultos para dobrar os joelhos e chorar de rasgar a alma para conseguir limpar a dor que assolava meu coração, quão terrível essa dor!
Depois tentei me achar novamente com minha família, trabalho e com a obra de Deus.
Neste ano de 2018 as bênçãos de Deus chegaram sobre nossa família; minhas irmãs estão bem graças à Deus, meus irmãos também ( exceto o mais velho que além do diagnóstico de uma enfermidade grave, não para de beber... meu irmão caçula conseguiu a primeira namorada e meu filho vai para uma viagem para o exterior. Minha filha está na liderança do grupo de jovens já faz quase dois anos e meu genro foi de estagiário à efetivo com honras!! Meu esposo está com o negócio dando sustento para a casa e agora só precisa se converter ( rsrrs eu não podia deixar passar).
Estamos bem, glórias a Deus, mas ainda carente de orações.
Eu precisava passar aqui para deixar uma satisfação e agora estou me sentindo bem.
Obrigada à todos que intercedem por mim e pelo meu ministério, que o Senhor os abençõe ricamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário